Informações úteis

ESPAÇO VIVA FENAE/APCEF

Visite o Espaço Viva e conheça tudo o que a Fenae e as Apcefs fazem por você! É claro que o Espaço Viva Fenae/Apcef vai estar presente nos Jogos da Fenae 2024 com muitas interações e novidades para os atletas. Estamos preparando ações presenciais e atividades para você ficar por dentro de tudo o que a Fenae e as Apcefs oferecem aos empregados da Caixa, aposentados e pensionistas. Vale a pena conferir! Para participar das interações é preciso baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef no seu celular, partiu?! No app, você também tem acesso a promoções, notícias e outros eventos. O aplicativo é restrito aos associados às Apcefs e pode ser baixado, gratuitamente, via Google Play ou Apple Store. Acesse a loja de aplicativos do seu celular e busque por Viva Fenae/Apcef, e logue com seu CPF/senha Fenae, antigo Mundo Caixa. Baixe agora o app Viva: Apple Store: https://apps.apple.com/us/app/viva-fenae-apcef/id1484276005?l=pt&ls=1 Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivafenae

#movidosporpaixão