12/08/2024 09:40

Jogos da Fenae 2024: Espaço Viva será uma das atrações do evento

Se você vai participar dos Jogos da Fenae 2024, não deixe de visitar o Espaço Viva Fenae/Apcef, que estará instalado na sede da Associação do Pessoal da Caixa da Paraíba (Apcef/PB). Voltado para interação e momentos de descanso e descontração das delegações presentes ao evento, o ambiente terá sofás, pufes e mesas, além de estandes de parceiros da Federação, onde os atletas encontrarão serviços e informações importantes.

“No Espaço Viva, os atletas terão a oportunidade de saber mais sobre a atuação da Fenae e das Apcefs e entender a importância de fortalecermos o movimento associativo dos empregados da Caixa”, destaca Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

O Viva Fenae/Apcef estará dividido em estações: Educação- que terá informações sobre a Rede do Conhecimento (plataforma EAD da Fenae e Apcefs) e o Inspira Fenae; Bem-estar: com destaque para o Arena Fenae; na estação Cultura, os membros das delegações poderão saber mais sobre o concurso cultural Talentos Fenae/Apcef, que está com inscrições abertas.

“Teremos também informações sobre outras ações desenvolvidas pela Fenae e Apcefs, como a defesa da Caixa pública e dos direitos dos empregados. Temos certeza de que os atletas irão apreciar o Viva Fenae/Apcef. Lá, eles vão poder relaxar e interagir com os projetos que são realizados pela Fenae e Apcefs voltados para os empregados da Caixa”, reforça o diretor de Administração e Finanças da Fenae, Marcos Saraiva.

Uma das atrações do espaço é a lojinha, onde serão vendidos produtos com a marca da Federação e do Movimento Solidário- programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs. Não deixe de conferir! Tem muitas novidades.

Estandes de parceiros

Patrocinadora oficial dos Jogos da Fenae 2024, a Caixa Residencial terá um estande exclusivo no Espaço Viva Fenae/Apcef. No local, os participantes do evento poderão conhecer os produtos oferecidos pela empresa.

A Levva Viagens, responsável pelo translado e hospedagem das delegações, oferecerá em seu estande serviços turísticos. Lá, os participantes podem retirar isotônico para renovar suas energias.

A Funcef também estará presente nos Jogos da Fenae com consultores previdenciários que prestarão atendimento aos empregados e aposentados da Caixa.

No estande da Cooperforte, os atletas poderão conhecer as vantagens que a Cooperativa de Crédito Mútuo oferece em linhas de crédito e investimentos.

Patrocínio oficial

A Caixa Residencial é a patrocinadora oficial dos Jogos da Fenae 2024. A 15ª edição do evento esportivo contará com o patrocínio de uma das empresas da Caixa, o maior banco público da América Latina e principal operador das políticas de habitação do país. A seguradora proporciona à sociedade soluções de seguros de moradias simples, acessíveis e inovadoras, garantindo proteção e tranquilidade aos lares brasileiros. A empresa está em constante evolução com o objetivo de se posicionar entre as maiores seguradoras no segmento residencial e habitacional do país.