21/08/2024 09:16

Jogos da Fenae 2024: premiação da Apcef vencedora marcará o último dia da competição

Chegou o grande dia de conhecer a Apcef vencedora dos Jogos da Fenae 2024. Após sete dias de intensas disputas, a 15ª edição da competição será encerrada nesta quarta-feira (21/08) com a entrega de medalhas para diversas modalidades esportivas e a premiação da Apcef campeã dos Jogos da Fenae 2024, realizados em João Pessoa (PB) entre os dias 16 e 21 de agosto.

A premiação de hoje será a coroação do sucesso dos Jogos realizado pela Federação Nacional das Associações da Caixa (Fenae) e das Apcefs, que reuniu atletas e torcedores em um espírito competitivo, de cooperação e, principalmente, de celebração do esporte para os empregados da Caixa.

O último dia da competição também será marcado pelas quatro finais desta edição dos Jogos. As equipes do futebol society e do voleibol entrarão em campo nas primeiras horas da manhã para disputar os títulos das suas modalidades. Confira os horários das disputas: futebol society master (8h30), entre a Apcef/DF e a Apcef/BA; futebol society livre (10h), entre a Apcef/BA e a Apcef/PR; voleibol feminino (8h), entre a Apcef/RS e a Apcef/MG; e voleibol masculino (10h) entre a Apcef/DF e a Apcef/MG. Todas as partidas serão realizadas nas quadras da Apcef/PB.

Os Jogos
Nesta edição dos Jogos, a união, o espírito esportivo e de cooperação marcaram todos os dias da competição. Durante uma semana, mais de 2.300 atletas, associados às 27 Apcefs de todo o país, competiram em 25 modalidades. Com muito suor, foco e dedicação, fizeram bonito nas mais de 200 disputas individuais e coletivas.

Patrocínio oficial - A Caixa Residencial é a patrocinadora oficial dos Jogos da Fenae 2024. A 15ª edição do evento esportivo conta com o patrocínio de uma das empresas da Caixa, o maior banco público da América Latina e principal operador das políticas de habitação do país. A seguradora oferece à sociedade soluções de seguros para moradias simples, acessíveis e inovadoras, garantindo proteção e tranquilidade aos lares brasileiros. A empresa está em constante evolução, com o objetivo de se posicionar entre as maiores seguradoras no segmento residencial e habitacional do país.