19/08/2024 08:51

Quinto dia dos Jogos promete disputas acirradas e muita animação

Os Jogos da Fenae entram, nesta segunda (19), no quinto dia de competições. O dia já começa movimentado na Vila Olímpica Parayba, em João Pessoa, com as provas finais do atlestimo, a partir das 8h. Os atletas devem se apresentar no local às 7h.

Estarão em disputa medalhas nas provas de 100 metros, 200 metros, 400 metros, revezamento 4x100, salto em distância e 1.500 metros, no masculino e no feminino.

E o que não vai faltar é medalha na programação de hoje. Estão previstas as premiações das seguintes modalidades: natação, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino e tênis de mesa misto. A cerimônia deverá ocorrer, a partir das 15h, no Espaço Viva Fenae/Apcef, na sede da Associação do Pessoal da Caixa da Paraíba (Apcef/PB).

Faltando dois dias para o encerramento do maior evento esportivo entre bancários, começam as disputas de quartas de final em modalidades como futebol Society livre e o master; vôlei de praia feminino e masculino, voleibol feminino e masculino.

Para saber se a delegação da sua Apcef avançou para essa fase, basta acessar os resultados que estão disponíveis no hotsite oficial do evento: www.fenae.org.br/jogosdafenae2024

Acompanhe tudo sobre os jogos em nosso site e redes sociais!